Quem sou eu

Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Professora de Tecnologias Aplicadas à Educação do Núcleo de Tecnologia Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas. Com Pós graduação na Área de Educação pela UNICAMP e em Tecnologias Aplicadas à Educação pela UFMG. Graduada em Ciências Físicas e Biológicas.

Introdução A Educação Digital

22/06/2009

Oficina de Blog e Web Quest - Professores da E. E. David Campista


Da esquerda para a direita:
Professora Regina
Professora Lolly
Tista
Professora Eliane
Professor Dorival

Secretária Ana Lúcia
Professora Vanja

Trabalhar com vocês foi um prazer. Espero encontrá-los brevemente...

BEIJINHOS

LUCE HELENA


3 comentários:

Teacher Lolly disse...

Minha querida professora e amiga adorei os dias que passamos juntas .
Muito obrigada pela sua visita ao meu Blog e aos seus elogios .
Beijos ....... LOLLY

criar para educar disse...

olá..professora Lucehelena!
Blogar é uma delicia, só que passei um sábado inteiro gastando minhas habilidades tecnologicas para conseguir te mandar esta postagem.
Abraços Prof. Rita Romão...
Aprender sempre, desistir nunca!

professora marta disse...

Olá, Lucelena, continuo sem conseguir entrar no Pbwik. Não se esqueça de cadastrar o meu outro e-mail, por favor. Enquanto isso estou visitando alguns blogs pra entender melhor como funciona. Um abraço, Marta