Quem sou eu

Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Professora de Tecnologias Aplicadas à Educação do Núcleo de Tecnologia Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas. Com Pós graduação na Área de Educação pela UNICAMP e em Tecnologias Aplicadas à Educação pela UFMG. Graduada em Ciências Físicas e Biológicas.

Introdução A Educação Digital

26/05/2009

Oficinas Blog

Trocando "caraminholas" virtuais...

[Questionamentos]

Você percebeu que todo o cuidado é pouco quando se começa a navegar e a usar programas de comunicação na net!

Você percebeu, por tudo o que expomos, que o blog é mais um ambiente de armazenamento virtual de seus textos e opiniões?

Você percebeu que poderá receber contribuições para seus trabalhos e também contribuir com outras pessoas?

Você percebeu que suas opiniões e textos podem fazer diferença numa comunidade virtual interessada no tema que você aborda e na sua experiência sobre ele?

Quem nunca teve uma "caraminhola" na cabeça?


4 comentários:

Sandra Prado disse...

Querida, ilustre e internetada mestra lucehelena! Fico muito feliz quando vejo seus comentários no meu bloguezinho, sabia? Suas palavras me fazem feliz, pois sei que são sinceras; assim como sei que, caso necessário, você dirá palavras não muito doces, mas necessárias...e eu saberei acolhê-las com gratidão e humildade, pois só assim poderei crescer sempre e mais! Quando tiver tempo, leia minha narrativa de viagem a Porto Seguro...foi a mais linda narrativa sobre o mar que já escrevi, ok? Seu blog é muito legal! inté! amo muito o C, ok? beijusssssssssssssssssandra Prado

Teacher Lolly disse...

Hello !
Dear professora Luce Helena , realmente fiquei emocionada hoje ao te dar um beijo de adeus ....... é claro , só por um tempo , pois tenho certeza de que vamos nos encontrar para mais cursos .
Muito obrigada , visite meu blog deixei um recadinho pra você .
Kisses .............. Lolly

Flor do Lácio disse...

Amiga, siga instruções e divirta-se cuidadndo de minirroseirinhas..
a-Escolha um local onde haja sol até metade do dia;
b-Compre floreiras de cimento e disponha as mudas em intervalos de uns 25 cm, umas 3 por floreira;cuide para não comprar todas de uma cor só.
-coloque terra e esterco de gado bem curtido;
-a cada 3 semanas, revolva a terra e coloque pouquinho mais de esterco; tire flores e galhos secos,
-as minhas, faço a poda drástica na nova de julho;
-se for mesmo mexer com isso, vou dar-lhe um conjuntinho de ferramentas próprias, ok? amo o C! bjssssssssssssssssandra Prado

kukaoca disse...

Luce Heleninha:

Eu fiz um blog para meus alunos (já convidei você para participar).O negócio tá bombando!!!!

Isso é muito bom...

Espero seus comentários!

Beijus
Rô-Kukaoca